PRESENÇA DIGITAL É MAIS QUE PERFUMARIA...

É UMA FONTE PODEROSA DE VENDAS

A competição entre as empresas não se dá mais no mesmo patamar de 20 anos atrás, pois a era da informação nos tornou tão próximos que concorremos, ombro a ombro, com uma infinidade de outros negócios.

Muitas dessas empresas já nascem com um DNA forjado na internet, com mais que uma aptidão, mas sim um foco estável e estabelecido para o posicionamento e vendas on-line.

A competição entre as empresas não se dá mais no mesmo patamar de 20 anos atrás, pois a era da informação nos tornou tão próximos que concorremos, ombro a ombro, com uma infinidade de outros negócios.

Muitas dessas empresas já nascem com um DNA forjado na internet, com mais que uma aptidão, mas sim um foco estável e estabelecido para o posicionamento e vendas on-line.

E sua empresa com isso?

A você não cabe mais o espaço para ignorar esse processo.

Não ter um site, ou tê-lo de forma subutilizada é uma perda de espaço que é preenchido rapidamente por outras empresas.

Redes sociais abandonadas ou que postam apenas nas datas comemorativas, que mal geram engajamento nos próprios colaboradores é um caminho para indigência digital.

Muitas empresas já se deram conta dessa mudança e estão produzindo conteúdo de alto padrão para todas as suas plataformas.

Superaram a fase “caçadora” do marketing, onde os vendedores saiam por aí, batalhando para conseguir novos clientes, sem saber em qual porta bater para encontrar uma nova venda, sem entender quando um “não” se tornaria “sim”.

Deixaram para trás os enormes gastos nesse processo, de tempo, recursos e dinheiro da empresa, resultando sempre em margens de lucro mais apertadas.

Uma nova forma de jogar o jogo das vendas

Veja, o que muitos não sabem é que existe um caminho para mudar esse jogo.
Um no qual sua empresa não se torna apenas uma alternativa para um cliente potencial, mas sim a referência na área.

Em que seu processo de prospecção funciona dentro de uma diretriz mensurável e escalável.

Em que sua equipe de vendas possa trabalhar com muito mais precisão no fechamento de novos negócios.

E que os relatórios com números de cada etapa do caminho estarão nas suas mãos, com pleno controle e acompanhamento.

Antes de falar do processo em si, eu quero te mostrar alguns resultados que são obtidos com essa solução:

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A Jornada de Compra Digital

O que nós, aqui no O Arauto Digital acreditamos é que cada negócio tem um potencial inerente que pode e deve! Ser usado no mundo digital para atrair novos clientes.

Isso porque nessa estratégia, invertemos a lógica: não há uma busca incessante e ostensiva pelos clientes, mas sim a criação de um ecossistema que lhe seja confortável e interessante, que o atraia até a empresa.

Usando um dado estatístico simples, ilustrado pela pirâmide de Chet Holmes, mais de 90% dos clientes potenciais de um negócio tem a necessidade por uma solução, mas ainda não estão prontos para a compra.

Isso acontece porque:

Não sabem que tem um problema que gere a demanda;

Sabem que alguma coisa está errada, mas não sabem o quê;

Sabem o quê está errado, mas não sabem como resolver.

Grosso modo, podemos usar o seguinte exemplo:

João é analista administrativo em um posto de combustíveis numa pequena cidade do interior. Está namorando, com planos para casar e tudo parece bem, a não ser por uma dorzinha de cabeça que começou há algumas semanas e não passa mais. Tem tomado os remédios que a dona Cida, sua mãe, recomendou, mas eles só aliviam a dor por algum tempo.

Um dentista que veja esse exemplo, pode dizer que o João tem alguma disfunção na mandíbula, que gera essas dores. Um oftalmologista pode levantar a hipótese de que o João precisa de óculos. Um psicólogo, que as dores têm causa emocional e estão ligadas ao estresse.

Veja como o João se torna cliente potencial desses profissionais sem ao menos saber que tem um problema que precise de tratamento.E só vai poder ir até um deles quando conseguir uma coisa: mais conhecimento sobre o assunto.

Assim, a solução que temos para o seu negócio é justamente trabalhar com conteúdos atrativos que gerem interesse em potenciais clientes e criem filtros para trazer só aqueles clientes que têm o perfil que você deseja atender.

Assim, a solução que temos para o seu negócio é justamente trabalhar com conteúdos atrativos que gerem interesse em potenciais clientes e criem filtros para trazer só aqueles clientes que têm o perfil que você deseja atender.

No que O Arauto Digital ajudará?

Nós vamos otimizar seus canais digitais (site e redes sociais) de forma a se tornarem amigáveis para seu público;

Trabalharemos, junto à sua equipe, com a geração de conteúdo de valor que atraia os potenciais clientes;

Montaremos uma estrutura de captação de contatos e manutenção de relacionamento, para amadurecer a consciência dos clientes potenciais em direção à compra;

Qualificaremos e entregaremos ao seu time de vendas os contatos que já estejam prontos para a compra;

Criaremos relatórios e análises de desempenho dos canais digitais e dos resultados financeiros obtidos através desse investimento.

A Garantia do O Arauto

Nós sabemos que pode ser complicado mudar certos paradigmas da empresa e confiar de cara no resultado que propomos, então vamos facilitar sua escolha.

Nós te damos 30 dias para testar nossos serviços, sem compromisso algum, podendo apenas observar a execução de tudo que propomos aqui. Se após 30 dias, você não estiver satisfeito com os resultados, nós te devolvemos todo o dinheiro que pagou pelos nossos serviços, sem burocracia ou questionamentos.

Essa é a forma como trabalhamos: com confiança no serviço que oferecemos e respeito ao cliente.

Entre em contato agora!

Entre em contato com os nossos analistas e descubra como o seu negócio pode dar esse salto de qualidade e marcar presença, de fato, no mundo digital, buscando mais oportunidades de negócios e gerando mais vendas!

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